Pesquisar

10 de set de 2014

Cristão refugiados escrevem mensagem bíblicas em tendas

Uma imagem compartilhada na internet registra diversas tendas, montadas temporariamente como abrigos para os cristãos desalojados. Cada tenda possui um número de identificação, escrito à tinta spray.
Na imagem, a tenda 68 chama a atenção, com a frase escrita em inglês: "Jesus é a luz do mundo." A frase vem de João 8:12: "Mais uma vez Jesus falou-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."
A expressiva foto revela a perseverança de cristãos que não negam o nome de Jesus, mas sim a eles mesmos. São cristãos que vivem a essência do evangelho – estão carregando sua cruz, e seguindo a caminhada de fé por uma única motivação: o amor a Jesus.
"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." Romanos 8:35-37

Com informações de Conservative Tribune
Fonte: Guiame